Eu não sou obrigada a achar graça quando tudo tem graça.
Gosto de um certo drama, um ar bucólico, um semblante nostálgico, uma leve tristeza que seja.
Acho tão romântico uma lágrima que cai, um olhar de mistério, uma timidez insinuosa, uma seriedade convidando à ser quebrada.
Você pode não entender, mas não me agrada muita gargalhada.
Quando comecei a escrever minhas dores, minhas saudades, minhas verdades, meu jeito de viver e de ser ... foi quando enxerguei toda a graça que existe na dor.
Nem preciso mais de tantos remédios para ela seu doutor.
A sensação de vitória e de glória só vem depois da luta.
E lutar não é nada fácil. Dói dos pés aos braços.
Mas depois que se vence, a felicidade ocupa o lugar do cansaço.
Aprendi a escrever descalça.
Pois já não me importo mais com os espinhos que me calçam.

✔ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog