Um poema precisa de palavras.
Hoje, particularmente não estou pra nada, não sai nada.
Todas as palavras estão cuidadosamente bem guardadas.

Andei pensando demais, 
sentindo demais e falando demais.
Preciso me abster de muita coisa.

Uma delas é a tal da palavra.
Não escreverei nenhum poema, mesmo que
um bocado deles já estejam prontos na minha cabeça.

O coração pede tempo, a alma pede bom senso.
O que eu escrevo você lê e se vê.
Porque a maioria dos meus poemas são escritos pra você.

Por conta disso você (se achou),
me fez críticas e me esnobou.
Ah, foi inevitável ... meu coração cansou.

O amor não acabou e não acabará.
Mas até mesmo o amor, pode cansar.
O meu está exausto, por demais esgotado.

Meu romantismo fica por aqui.
Quem sabe um dia, ele possa ressurgir?!
Até lá então ... Por hoje, Não!

[ laura méllo ]


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog