Não consigo escrever sem que eu
coloque a força do sentimento nos dedos.
Fico tentando pôr calmaria nas palavras,
quando por dentro estou me remoendo
com os acontecimentos da vida, vindos ao meu encontro
como uma fera voraz tentando me consumir até a exaustão.
Não é fácil escrever coisas doces,
quando é amargo os gosto que vem à boca do coração.
Faço versos que sussurram aos teus ouvidos quando me lês.
E na verdade esses mesmos sussurros são urros
aqui dentro de mim como se eu fosse uma fera ferida
pela dureza da vida.
Mas eu quero ser doce. E me esforço em Ser.
Ser doce com você, comigo mesma e com a vida.
Quero escrever doçuras, delicadezas, ternuras
e coisas que se assemelhem ao lado oposto
da maldade, da falta de bons sentimentos, do desgosto...
Que minha avidez pela felicidade
se materialize nas palavras que escrevo.
Pois ser feliz e ver os outros felizes é o meu maior desejo.
E a felicidade não está em nossa condição física ou financeira.
A felicidade está na alma grata,
que reconhece que a vida é um dom precioso.
E que por mais que possamos passar por dificuldades na vida.
Seja ela em que sentido for.
Nada é mais sublime e válido
que termos dentro de nós o AMOR...

[ laura méllo ]

ჱܓ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog