Como pode, eu ser um ser tão imperfeito
e ter esse desejo imenso de fazer tudo certo.
Como pode, eu tentar bordar sonhos e transformá-los em realidade.
Como pode, eu saber dos teus defeitos 
e te ver tão lindo, tão certinho, tão perfeito, tão feito de tudo que eu sempre esperei em alguém.
Como pode, eu acordar logo cedo num dia nublado
e ver um céu lindo, brilhante piscando pra mim
como se estivesse me flertando e logo por ele vou me apaixonando.
Como é que pode, eu enfrentar o mundo,
travar uma luta sem trégua contra tudo e todos que
querem tirar o meu sorriso, sim, porque nele eu insisto.
Como é que pode, eu ser tão fraca e pequena
e me transformar numa leoa para defender a felicidade,
o bem estar meu e dos que eu amo, meu Deus!
Como pode, eu querer fazer 100% sempre
e ficar contente se consigo pelo menos uns 10% ?
Creio que tudo isso comigo acontece, por causa
de um único sentimento que aqui dentro cresce
chamado: AMOR.

[ laura méllo ]

ჱܓ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog