Tenho muitas palavras 
engasgadas para escrever.
Muitas frases feitas, 
muitos pensamentos soltos,
que pulam feito loucos 
dentro da minha cabeça.
Tenho sentimentos lindos,
outros nem tanto.
Tenho tanto pra contar das minhas gargalhadas
das coisas que vejo e acho engraçadas.
E dos meus choros compulsivos pelos cantos.
Sou uma pessoa muito grande
tentando caber em mim mesma.
Porque fora de mim eu não me acho,
não me caibo nas coisas e nas pessoas.
Sou tão alinhada, comportada, centrada.
Mas às vezes me sinto tão desnorteada, tão atoa.
Preciso escrever.
Falar de mim cada vez mais e me sentir em paz.
Não sou muita coisa pros outros, mas sou tanto pra mim.
Sou alguém que ama demais, que quer demais,
que precisa demais, que pensa demais, que sente demais
e que sofre demais por ser assim.
Na vida, não sou poetisa.
Sou escritora de mim.

Laura Méllo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog