“Eu (precisei) te amar mais hoje.
Sim, foi isso que você escutou. 
Eu realmente necessitei te amar muito mais hoje.
Hoje, você não estava tão bem.
Estava um pouco triste e isso deveras me deixei chateada.
Eu sei, você ficaria melhor de qualquer forma.
Nem notaria que por você estar assim, eu teria
essa precisão de te amar mais, te cuidar mais,
te acarinhar mais, te proteger mais, orar mais por ti.
Eu não vi essa necessidade de ser mais amado em você,
mas de tanto te querer bem, de querer te ver bem,
essa necessidade foi tão minha.
Você não percebeu, que o dia passou rápido,
que a tua tristeza não durou muito, não passou
mais do que umas frações de segundos??!!
Éh, acho que você nem notou.
Porque ter alguém pra te escutar,
ter um ombro para colocar a cabeça,
para tirar um sorriso teu com sutileza.
De nada disso tu não precisastes solicitar.
Pois lá estava eu, pra te fazer sorrir e impedir de você chorar.

Eu PRECISEI te amar mais hoje.
Ah, como eu precisei meu Deus! ” 

laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog