Enquanto uns 
tiram fotos para postar no facebook.
Eu me fotografo por dentro. 
Esmiúço meus sentimentos, me desfragmento, 
para deixar um pouco aqui.

Deixo bem claro que não sou ficção.
Tenho braços, pernas, pulmões e um coração.
Sou humana e imperfeita. Sou igualzinha a você.
Talvez o que me difere, seja a minha enorme timidez.

Quem vê o meu sorriso, meu blábláblá descontraído,
nem percebe o quanto sou travada,
se me chamar para conversar durante uma longa caminhada.

Esse é o meu jeito.
Não reparo nas fotos de ninguém.
Reparo sim, no valor moral e sentimental que cada um tem.
Por favor, olhe pra mim dá mesma forma também.

Beleza exterior passa.
Com o tempo tudo cai, enruga e definha.
Os ossos doem, a voz fica trêmula.
Isso tudo indica, o fim da linha.
O que fica é a tua história e a minha.

Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog