A gente vai 
se fazendo de forte
e se quebrando por dentro.
A vida simplesmente 
é feita de momentos.
Momentos de fragilidades, 
momentos de bravura,
momentos de confusão,
momentos de ternura.
Confesso,
que meu momento atual
requer de mim
uma força sobrenatural.
Mas não dá.
Sou humana demais,
sou tão normal.
Estou me quebrando por dentro,
para quem sabe,
acontecer-me um novo nascimento.
Ah, nascer de novo!
Seria o ápice
da minha existência.
Nascer do espírito, render-me a Deus.
Sair da mesmice.
Deixar de lado toda criancice.
E chegar plena em sabedoria na velhice.
É bom, que pensem que sou forte.
Porque despedaçada por dentro vou me colando,
me soldando, me costurando.
Pois com cada caco, cada pano, cada aço meu.
Deus vai me (re)fazendo.
E logo terei um novo EU.
Porque tudo em nossa vida,
há um propósito de Deus.

[ laura méllo ]


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog