Sou aprendiz de mim.
Estou caminhando para o fim.
Tenho aprendido sobre o medo.
Ele existe sim. A gente sente. E isso não é nenhum segredo.
Tenho aprendido sobre o sofrimento.
Ele é real, natural e nos faz amadurecer.
Por causa disso, sobre ele, eu me contento.
Tenho aprendido sobre a felicidade.
Ela é rara e feita de momentos. Não é verdade?
Tenho aprendido sobre as vontades,
que vire e mexe acontece.
Sou repletas delas. Mas a de Deus é a que prevalece.
Tenho aprendido sobre o amor.
Esse sim! Ensina demais.
* Mesmo a gente sendo fraco, ele nos torna capaz.
* Faz tudo que não tem sentido, passar a ter.
* Faz o coração da gente amar o outro mesmo sem merecer.
* Nos leva à Deus, pois a sua essência vem dEle.
* Nos mostra o caminho.
* E nos motiva a caminhar. Seja ele de flor ou de espinho.
* Ele é cumplicidade.
Só é cúmplice quem ama de verdade.
* No amor, de tudo a gente tira uma lição.
Uma delas é que cuidar do outro, não é opção.
A gente cuida sem perceber. Porque cuida com o coração ♡

laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog