Na verdade estou ótima!

Mas confesso 
que hoje sentei no chão 
e chorei
me fragilizei
cansei
desabei
Quis muito algo
e o que?
eu não sei
Doeu por dentro
e gritei
Embaralhou meus sentimentos
e surtei
Me faltou o ar e desesperadamente
Res-Pi-Rei ...
Quis até morrer, pode crê

Na verdade estou ótima!
Agora estou bem
Foi naquele momento apenas
que me senti sem forças e pequena
Não me leia com espanto
Na vida as vezes a gente se sente no canto
desprotegida... sem guarida
Não é por falta de fé
e tampouco porque Deus comigo não é

Porque na verdade estou ótima!
É que sou humana demais
E esse demais por vezes me faz ser tão frágil e incapaz...

A vida é feita de equilíbrio
E não é fácil equilibrar as coisas sobre a gente
quando nos desequilibramos
Ulálá ... Apesar de tudo Eu Prossigo ... Prossigamos!!


Laura Méllo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog