“ Eu sonho em ser escritora.
Sonho em ver algum dia um livro meu 
exposto na prateleira de uma livraria.
Tenho sonhado com isso todo santo dia.
Tenho treinado e você sabe disso.
Treino dia após dia escrevendo os meus desabafos.
Sou muito reservada, sou discreta, mas quero muito
escrever um livro contanto sobre a minha vida secreta.
Não pense que faço coisa errada. Pra ser sincera,
tão pouco penso em coisas do gênero.
O que guardo em segredo são sonhos, são perguntas,
são dores, são dilemas, que às vezes já tenho
até exposto em forma de poemas.
Ah, eu e a fabulosa escrita!
Somos tão ligadas, tão conectadas.
Que por vezes declaramos uma à outra
o nosso amor de uma forma bem rasgada.
Quero muito sim, escrever um livro
e me sentir realizada por saber que algumas pessoas
possam através da minha escrita, serem afagadas.
Porque é isso que eu quero. Poder abraçar meio mundo
através das minhas palavras ...”


laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog