“ E eu desisto!
Desisto, não por covardia.
Desisto por bravamente tentar e tentar
e de nada adiantar.
Desisto, por ter a consciência de que
nem tudo que eu [quero], foi feito pra eu viver.
Desisto, como uma forma de paz, de aceitação.
Aceito sim.
Aceito o pensamento de que nem tudo que almejo,
a vida destinou à mim.
Desisto, pela certeza que temos limites
e de modo algum devo ultrapassa-los.
Desisto!
E tentarei de outro jeito, mas do meu jeito de tentar,
buscar outros sonhos, outros ideais e alcança-los.
Porque eu não desisto fácil, mas tenho uma fé inteligente.
Os meus planos, meus sonhos são uns e os de Deus
na minha vida podem não coincidir com os meus.
E que Os dEle prevaleçam.
Daí, o meu [desistir] o que pra vc possa ser covardia,
pra mim, nada mais é do que [obediência]...”

laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog