ღ Meu coração não tem chave.
Gosto de vê-lo sempre com a porta aberta,
mesmo correndo riscos de pessoas 
mal-intencionadas entrarem.
Porque quem tem de ficar, sempre fica e fica pra sempre.
Não gosto do cheiro de mofo.
E coração fechado, mofa pouco a pouco.
Gosto de coloca-lo no sol pra secar
os sangramentos das feridas que deixaram
as pessoas indevidas que estiveram por lá.
Gosto de senti-lo arejado, porque nele há muito amor
e isso o deixa agradavelmente perfumado.
Meu coração não tem chave.
E se você quiser entrar, vou logo avisando:
Ele é minha casa. Casa limpa e adornada.
Dentro dele não há maldade, mas muita sinceridade.
Ele é um bobo-esperto e sabe,
quem de fato quer lhe dar afeto.
Paira nele, um cheirinho de Deus no ar e muito,
muito amor, eu tenho pra ti dar... 

laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog