Minha filha não veio para mim,
como eu esperava que ela viesse.
Sua vinda foi algo além das minhas expectativas.
Ela é demais, é especial, é minha mestra.
Com ela aprendi que o caminho é longo e estreito.
E que durante todo ele, é imprescindível  olhar pros lados.
Que se a gente caminha só, a gente não evolui.
Mas se caminhamos lado a lado com alguém que
só tem a nos ensinar, assim como ela só tem me ensinado,
tudo passa a ter mais sentido, a ter mais valor.
E o crescimento como pessoa é gigantesco.
Hoje, sou uma pessoa diferente. 
Sou muito melhor do que fui antes dela existir na minha vida.
Eu me divido em duas: 
- uma antes de minha pequena e outra depois dela.
E essa outra é muito melhor.
Você só sabe o que é amar de verdade,
quando Deus coloca em tuas mãos alguém
que vai depender de ti pro resto da vida, 
e você vai cuidar desse alguém 
como se tivesse cuidando de si mesma.
Aí, chega um determinado momento na vida,
que tu percebes que na verdade quem é cuidado é você.

Obrigada meu Deus, pela filha linda que me destes!

Eu te amo, Amanda!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog