“Eu era ainda criança
quando me apaixonei pela primeira e única vez.
Foi amor a primeira vista, eu sei.
Cresci e me tornei um adolescente apaixonado,
encantado por aquele olhar,
que jamais eu esqueceria. Disso eu já sabia.
Quando já adulto me formei e minha profissão exerci.
Ali mesmo, na cidade onde nasci.
Nunca casei, mas muitos casos eu tive.
Que por sinal em todas elas a procurava e não a via.
Ela é diferente das demais.
Não saberia eu explicar.
Talvez seus gestos, seu andar,
seu falar, seu ir e voltar...
Toda ela, era inspiração quando eu tocava meu violão.
Hoje, já tenho cabelos brancos,
pois os anos se passaram e falando sobre ela,
as lembranças dela também voltaram.
Sempre a amei e pra sempre a amarei.

- Ela sabe que você a ama?
- Não, ela não sabe ... e se ela me ama, também não sei!”

— 
ℒaura ɱéllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog