❝Me desabo escrevendo.
E você me deixa feliz por estar me lendo.
Tudo o que sinto, penso e faço,
procuro colocar pra fora através da escrita, como desabafo.
Gosto da magia das palavras, é maravilhoso saber
que quem te lê, conhece quase tudo de você.
Sou muito intensa e equilibrada também.
Amo todos e não sou de ninguém.
Mas quem ganhar meu coração, me terá como refém.
Não conto meus problemas,
embora eu deixe transparecer meus dilemas.
Apesar dos sofrimentos sou feliz, por incrível que pareça.
E o habito de escrever, me alivia até, das terríveis enxaquecas.
Deus tem seus meios de nos abençoar,
e me deu este dom de devezenquando poetar.
Isso é lindo, é espetacular a forma de Deus nos acarinhar.
Não sou poetisa, isso é fato.
Não escrevo mais do que desabafos.❞

laura  méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog