Tenho que dividir com vocês.

Estava procurando imagens no google e me deparei com essa foto acima .
Essa determinada foto um dia me inspirou a chorar assim, do nada.
Quando criança lembro-me que minha mãe tinha um quadro com essa
menina em meio a uma frase triste, assim como triste também é a menina.

Eu tinha uns 9 anos de idade eu acho, não lembro ao certo.
Quando vi pela primeira vez a imagem de sofrimento na face dela, 
as lágrimas que rolavam de seu rosto. Não me contive e comecei a chorar .
Acreditem, chorei por vê-la chorar, mesmo porque não atentei para
o que estava escrito no quadro .
Hoje, agora , neste instante lembrando-me deste episódio
da minha vida , eu posso constatar que foi naquele exato momento
em que Deus mostrou tamanha sensibilidade em mim .
Me fez ser tão sensível as coisas . 
Isso, só isso explicar eu ser quem , e como SOU .
Sensível demais ...

Obrigada pela tua atenção em ler o que escrevi, o que para muitos pode
parecer bobagem . Pra mim o resgate desse momento singular ainda
na minha infância , me emocionou muito . E explicou muita coisa também.
Quem me conhece fora desse mundo virtual, sabe do que estou falando.

Beijo ♥

Laura M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog