Valorizo muito o meu caos e minha calmaria.
Mexa no que quiser.
Pode bagunçar o meu cabelo, beliscar meu corpo inteiro, colocar pimenta nos meus olhos, pôr o pé para eu tropeçar, me empurrar, me bater, pode até me mutilar.
Faça o que quiser com o meu exterior.
Só não mexa com o meu lado de dentro. 
Não toque na laura que pulsa dentro de mim.
Ela é intocável.
Não me abala quem instiga-me à violência me tirando a paciência.
Mas posso entrar em erupção se tentarem corromper a minha alma.
É melhor não arriscar.
A laura da minha alma é um tiquinho bipolar.
Olha aqui!
Não me importo com quem propaga o que eu disse.
A minha tristeza e fúria é com aquele que coloca palavras na minha boca e sai divulgando-as por aí.
_____________________
•☛ #lauraméllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog